Ana Aparecida S Ramos, A utilização da computação gráfica como ferramenta na transposição do imaginário dos quadrinhos para o cinema
Antonieta Eloisa Kehrig Acosta, Imagem do corpo em movimento na tela
Davi Silva Pereira, Utopias possíveis: percursos do artista como agente transformador
Eduarda Alves Gomes Pereira, Práticas artísticas urbanas de intervenção no cotidiano
Eduardo Alberto de Souza Varela, Espelhos de papel: arte, artes gráficas e impressões do Rio de Janeiro oitocentista
Fernanda Ferreira de Abreu, A mulher na dança de salão: sociabilidade, ensino e criação
Flávio Santos da Conceição, Estética do Oprimido de Augusto Boal: uma odisséia pelos sentidos
Germana Lúcia de Araújo, O povo na tela: uma transição no olhar do documentário no final dos anos 1960
Ingrid Lemos Costa, Livro, Livro Indígena, Livro de Artista: um recorte sobre a linguagem visual dos Ikpeng
Jansen Rodrigo de Oliveira Ramos, A construção da linguagem na cinematografia de animação
Lilian de Carvalho Soares, Um olhar através do visível: reflexões sobre a fotografia de Chema Madoz
Lívia Pagano A Rosa, Os Emos da Galeria do Rock de São paulo: cultura juvenil, tribalismo e comunidades estéticas
Luciana Lopes Rocha, Comicidade em movimento: o corpo que ri
Maíra Norton da Silva, Relações entre técnica e criatividade no ensino do cinema e do audiovisual
Marcelo Lopes Vieira da Silva, A imagem viva, o VJinge seus desdobramentos processuais
Michele Almeida Zaltron, Imaginação e desconstrução em K Stanislávski
Valterlei Borges, Novos modelos de produção musical e consumo: um estudo sobre as mudanças com o advento das plataformas digitais
Victor Hugo N Oliveira, Um Ato de Fé e(em) Festa: análise do encontro entre devoção e diversão na dança de São Gonçalo de Amarante
Vivian Vieira Peçanha Barbosa, Sobre a autonomia da forma na dança: Rudolf Laban confrontado a partir de Theodor Adorno